Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 12 de Julho de 2024

Sidrolandia

Glória de Dourados: vereador Fausto promove ato de apoio a Marcio Fernandes

A academia será instalada na Praça do Centenário da Imigração Japonesa, que será construída com emenda parlamentar de Geraldo

Dá Redação

30 de Agosto de 2010 - 15:14

Glória de Dourados: vereador Fausto promove ato de apoio a Marcio Fernandes
Marcio Fernandes discursa entre Fausto e Arceno; - Foto: Marco Miatelo/Regi

O vereador de Glória de Dourados Fausto José de Souza promoveu um grande ato de apoio à candidatura de Marcio Fernandes (PTdoB) para a Assembleia Legislativa e de Geraldo Resende (PMDB) para a Câmara dos Deputados. Ambos já são parlamentares, respectivamente, estadual e federal, e concorrem neste ano à reeleição. O evento aconteceu nesse sábado (28) e contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas, além do prefeito Arceno Athas Júnior.

Marcio Fernandes teve apenas um voto em Glória de Dourados nas eleições de 2006 e mesmo assim foi parceiro da administração municipal ao destinar recursos solicitados pelo prefeito e pelo vereador Fausto. O fato foi mencionado pelo prefeito Arceno. Ele disse que quando pediu apoio do deputado foi prontamente atendido: em 2009 com cota-parte para aquisição de uma ambulância e neste ano com recursos para instalação de uma academia ao ar livre.

A academia será instalada na Praça do Centenário da Imigração Japonesa, que será construída com emenda parlamentar de Geraldo. Marcio Fernandes e Geraldo “são dois grandes companheiros de Glória”, concluiu o prefeito.

O vereador Fausto também ressaltou a disposição de Marcio Fernandes em ajudar o município. “Ele já contribuiu tendo tirado apenas um voto, imagina o que faria se tivesse 300 votos, como eu tive para vereador”, conjeturou Fausto. O vereador foi eleito em 2008 com 320 votos, o mais votado de Glória. Agora, ele quer transferir a expressiva votação que teve aos candidatos que apoia neste ano.

Marcio Fernandes disse que quer continuar sendo um parceiro de Glória de Dourados, já que não trabalha com base em desempenho eleitoral, muito menos em cor partidária. “Estou disposto a continuar sendo um parceiro de Glória de Dourados e da administração municipal, destinando recursos do orçamento estadual através das emendas parlamentares”, disse o deputado estadual, que é vice-líder do governo na Assembleia.