Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Julho de 2024

Sidrolandia

Gobbi afirma que Felipe está próximo de deixar o Corinthians

O diretor de futebol do Corinthians afirma que o clube recebeu algumas propostas pelo goleiro

Lancepress

16 de Julho de 2010 - 16:13

O destino de Felipe pode ser decidido nos próximos dias. Após o fracasso das negociações com o Genoa (ITA), o goleiro foi afastado pela diretoria e deixou de ser aproveitado pelo técnico Mano Menezes.

Apesar da incômoda situação, Mário Gobbi, diretor de futebol, confirmou que o Corinthians recebeu novas propostas pelo jogador.

"Existem algumas proposta, outros clubes que querem ele. Estamos vendo com cautela, temos de tratar isso com cuidado. Não se pode repetir o que aconteceu porque gera prejuízo para todo mundo. Em breve, devemos ter um desfecho e ele vai poder voltar a jogar o brilhante futebol que sempre jogou", disse o dirigente.

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/05/06/1524084-5128-atm14.jpg

"A relação dele (Felipe) com o departamento de futebol sempre foi muito boa. sempre tivemos uma relação respeitosa com aqueles que por aqui passaram. Quando ele nos procurou, tivemos uma conversa quase que de pai para filho, foi uma coisa tranquila e calma em Águas de Lindóia. Nunca houve nada", acrescentou Gobbi.

Em relação à possibilidade de outros jogadores deixarem o clube, Gobbi espera que o elenco seja mantido. No entanto, sabe das surpresas que o mercado da bola acaba pregando.

"Não temos desejo de que ninguém saia. Estamos felizes com o nosso grupo de jogadores. Falar do futuro é algo difícil, amanhã as coisas mudam. Se alguém vier proposta, vai ter que pagar o preço justo pelo que o jogador."