Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governador anuncia construção da sede própria do Sindmototaxi de Campo Grande

Puccinelli falou também que ele ajudou Caburé a fundar o sindicato quando era prefeito de Campo Grande. A construção deverá começar breve e deverá terminar em 2014.

Wilson Aquino

20 de Agosto de 2013 - 15:00

O Governo do Estado vai construir a sede própria do Sindicato dos Mototaxistas de Campo Grande. O anúncio foi feito pelo próprio governador André Puccinelli durante o lançamento do MS FORTE 2, na semana passada, que vai levar investimentos da ordem de R$ 3,6 bilhões em obras (todas as áreas) a todos os municípios de MS.

Depois de anunciar a construção da sede própria da Academia Sul-mato-grossense de Letras, o governador anunciou: “... vamos também construir a sede própria do Sindmototaxi de Campo Grande. Esse é um compromisso que assumimos com o Caburé (Dorvair Boaventura), presidente da entidade”.

Puccinelli falou também que ele ajudou Caburé a fundar o sindicato quando era prefeito de Campo Grande. A construção deverá começar breve e deverá terminar em 2014.

“Ficamos muito satisfeitos com a notícia dada pelo próprio governador, de público, numa data histórica para nosso Estado, quando o Governo, no final de mandato, lança um ousado pacote de obras para beneficiar todos os municípios de Mato Grosso do Sul”, afirmou Caburé, que participava da solenidade entre as autoridades e prefeitos. Algumas horas antes ele esteve com o governador, em seu gabinete, acompanhando  visita do deputado federal e presidente nacional da Força Sindical, Paulinho Pereira (PDT/SP).

Caburé, que é membro da diretoria da Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul, disse também que a construção da sede própria é um anseio da categoria e ele lembrou que recentemente ele esteve com o governador e pediu esse benefício para os mototaxistas de Campo Grande. “Temos avançado nas conquistas de inúmeros benefícios para nossa classe e com a sede própria ficará muito melhor para prestarmos serviços aos nossos companheiros mototaxistas de Campo Grande”, afirmou.

O presidente regional da Força Sindical, Idelmar da Mota Lima também elogiou a decisão do governador André Puccinelli de atender a esse pedido dos mototaxistas de Campo Grande. “Como sempre, André mostrou-se um administrador do povo para o povo e essa sede própria ficará na história desses profissionais que transportam passageiros por toda cidade”.