Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governador discute investimentos estaduais com prefeito de Sidrolândia

Puccinelli garantiu, também, para o município, investimentos na área da saúde, que é uma demanda constante da população.

Notícias MS

22 de Julho de 2013 - 15:09

O governador André Puccinelli recebeu na manhã desta segunda-feira (22), na Governadoria, o prefeito de Sidrolândia, Ari Basso. Durante o encontro, foram discutidos assuntos relacionados a investimentos estaduais no município e apresentadas algumas demandas ao chefe do Executivo estadual.

 

Puccinelli assegurou ao prefeito a construção de uma guarnição do Corpo de Bombeiros em Sidrolândia, que hoje conta com o atendimento das unidades instaladas em Campo Grande. De acordo com o governador a expectativa é que até o final do mês de julho seja autorizada a licitação para a construção da unidade.

 

Investimentos na Saúde

 

Puccinelli garantiu, também, para o município, investimentos na área da saúde, que é uma demanda constante da população. O hospital da cidade, a Sociedade Beneficente Dona Elmira Silvério Barbosa, vai receber do governo do Estado um aparelho de Raio –X e um de Ultrassom para atender a população. O secretário interino de Estado de Saúde, Antônio Lastória, afirmou que o processo para aquisição dos aparelhos é rápido. “Já temos a autorização do governador, agora vamos agilizar para que possamos comprar os equipamentos o quanto antes”.

 

Assuntos como recapeamento, conservação de estradas e construção de casas também fizeram parte da pauta discutida. “Se tivermos dinheiro, vamos atender no que for possível”, acrescentou Puccinelli. Participaram da reunião o secretário interino de Estado de Saúde, Antônio Lastória, o vice-prefeito de Sidrolândia, Marcelo Áscoli e o presidente da Câmara Municipal do município, Ilson Peres de Souza.