Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Governador do Paraguai convida prefeito Júlio Cezar para solenidade de posse

A solenidade de posse ocorrerá dia 15 de agosto. Mario falou da importância do bom relacionamento dos políticos dos dois países

Jaime Mel

26 de Julho de 2013 - 14:00

O Assessor do governador do XIV do Departamento de Canindeyú, cujo estado Paraguaio faz fronteira com Paranhos no Brasil e sua capital é Salto Del Guairá. Na visita de cortesia, o Senhor Mario Gonçalez Cardozo entregou um convite ao prefeito para a posse do novo governador eleito no estado Paraguaio, Dom Alfonso Noria Duarte.

A solenidade de posse ocorrerá dia 15 de agosto. Mario falou da importância do bom relacionamento dos políticos dos dois países, principalmente nas áreas fronteiriças para o desenvolvimento de toda região, Gonçalez destacou ainda sobre o compromisso do novo governador em concluir a pavimentação da rodovia que liga que liga Curuguaty a Ypejhú, cidade Paraguaia vizinha a Paranhos, um trecho de aproximadamente 90 km.

 “É interesse nosso manter um bom relacionamento com as autoridades vizinhas, temos muitas demandas em comum e a união é a melhor saída para muitos problemas que não tem fronteira”. Destacou o prefeito Júlio Cesar (PDT), que confirmou sua presença na posse do governador.