Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governador reafirma compromisso de instalar bombeiros e asfaltar até Dois Irmãos

André vai destacar 15 bombeiros para a cidade, 10 a menos que os solicitados pelo comandante da corporação, coronel Ociel Ortiz.

Flávio Paes/Região News

12 de Dezembro de 2012 - 08:27

Ao participar da inauguração das obras de reforma da delegacia de polícia, o governador André Puccinelli reafirmou que vai cumprir até o término do seu mandato em 2014, dois compromissos que assumiu com Sidrolândia: a instalação da guarnição do corpo de bombeiros e o asfaltamento da ligação entre o distrito de Quebra Coco e o município de Dois Irmãos do Buriti.

São 33,2 quilômetros que serão asfaltadas beneficiando aldeias indígenas e propriedades exploram a pecuária e a criação de frango. A guarnição dos bombeiros só deve ser instalada em 2014, depois que o Governo do Estado construir a sede e concluir a formação dos bombeiros que serão aprovados no concurso programado para janeiro.

André vai destacar 15 bombeiros para a cidade, 10 a menos que os solicitados pelo comandante da corporação, coronel Ociel Ortiz. Os 81 soldados aprovados no concurso de 2011 e que estão sendo formados, devem ser indicados para outras cidades onde o efetivo precisa ser ampliado.

O governador André Puccinelli concedeu entrevista ao Região News, em que fez um balanço dos últimos investimentos realizados na cidade por sua administração.