Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Governador recebe a MISS MS 2013, a sidrolandense Patrícia Isabel Machry Barbosa

Ela foi se apresentar ao governador e destacar sua confiança de que terá uma boa performance no próximo dia 28, quando o concurso acontece em Belo Horizonte.

Flávio Paes/Região News

11 de Setembro de 2013 - 17:00

Foto: Rachid Waqued

Governador recebe a MISS MS 2013, a sidrolandense Patrícia Isabel Machry Barbosa

A sidrolandense Patrícia Isabel Machry Barbosa, estudante de fisioterapia, a Miss Mato Grosso do Sul 2013, acompanhada do prefeito Ari Basso foi recebida nesta quinta-feira pelo governador André Puccinelli.  Ela foi se apresentar ao governador e destacar sua confiança de que terá uma boa performance no próximo dia 28, quando  o concurso acontece em Belo Horizonte.

Patrícia pediu ao governador Puccinelli o apoio do estado na divulgação do concurso para que o nome do Estado de Mato Grosso do Sul seja levado a um dos concursos de beleza mais tradicionais do mundo. “Quero representar meu povo para o País, mostrar ao Brasil que somos guerreiros e ao mesmo tempo simples. Sou privilegiada por contar com o apoio do governador, que me recebeu de braços abertos”, reforçou.

Sobre a emoção de levar o nome do estado a um concurso com tanta representatividade, Patrícia descreve o momento com alegria. “Meu coração anda a mil por hora. Este é um sonho de criança para o qual venho me preparando a vida toda e se Deus quiser vai dar tudo certo”, finalizou a jovem.

Votação

O concurso Miss Brasil vai contar com a ajuda dos internautas para eleger uma das 15 semifinalistas na noite mais glamourosa de 2013. São 27 candidatas, representantes dos 26 Estados brasileiros e Distrito Federal, que concorrem ao título de mulher mais bela do Brasil e a vencedora garante a chance de representar o País no Miss Universo. É possível votar várias vezes até o dia do concurso. A votação será encerrada durante a transmissão do evento. (Com informações Noticias MS)