Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Setembro de 2021

Sidrolandia

Governador recebe ministro da Integração para discutir investimentos para MS

Esta 3° reunião ordinária do Condel terá a participação de representantes dos outros estados do Centro Oeste e o titular do Sudeco, Marcelo Dourado, além de secretários do Estado.

Campo Grande News

06 de Setembro de 2013 - 08:43

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar a partir das 8h do aniversário da Policia Militar no comando geral da PM. Depois às 10h se reúne com o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, para o encontro do Conselho deliberativo do desenvolvimento do Centro-Oeste (Condel/Sudeco). O evento irá acontecer no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Esta 3° reunião ordinária do Condel terá a participação de representantes dos outros estados do Centro Oeste e o titular do Sudeco, Marcelo Dourado, além de secretários do Estado. A pauta principal é a definição dos critérios para seleção dos projetos de investimentos e a programação de recursos do FDCO (Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste) para o próximo ano. No período da tarde o governador irá para Três Lagoas acompanhado do ministro para visita a fábrica de celulose da Eldorado Brasil.

Conselho - A 3° reunião do Condel faz parte do calendário onde são discutidos a distribuição de recursos e investimentos no Centro-Oeste. O conselho é responsável por produzir o plano regional do Centro oeste, do FDCO (Fundo de Desenvolvimento do Centro- Oeste) E FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro- Oeste).