Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governador recebe presidente da Federação do Clube de Laço de Mato Grosso do Sul

A Federação de Clube de Laço de MS é formada por três grupos (ABC) e tem 38 clube filiados distribuídos em todo o Estado.

Notícias MS

27 de Janeiro de 2014 - 10:52

O governador André Puccinelli recebeu hoje (27), o presidente da Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul, Elvio Garcez. Durante a reunião, o governo do Estado e a federação firmaram uma parceria para a construção da nova sede da federação, em Campo Grande.

“O governo do Estado é nosso parceiro. Firmamos uma parceria para a construção da nova sede da federação, que ficará localizada em uma área próxima a saída para Três Lagoas. O local pertence à Acrissul e à Federação” destacou o presidente da federação.

“Até dezembro deste ano pretendemos inaugurar a nova sede. O clube de Laço de Mato Grosso do Sul tem mais de 11 mil associados em todo o Estado e temos cerca de mil laçadores.”

“A cultura do laço é uma tradição em nosso Estado e reúne as famílias e as diferentes gerações em um esporte que também é considerado um lazer” finalizou Elvio.

A Federação de Clube de Laço de MS é formada por três grupos (ABC) e tem 38 clube filiados distribuídos em todo o Estado. O escritório-sede da federação é em Campo Grande. Acompanhou a reunião o deputado Estadual Márcio Fernandes.