Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Julho de 2024

Sidrolandia

Governo amplia sistema de abastecimento de água em aldeias

Os serviços serão realizados em vários municípios e integram o PAC/Funasa (Programa de Aceleração do Crescimento)

Conjuntura On-line

28 de Julho de 2010 - 07:25

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lançou no dia 7 aviso de licitação que permitirá a ampliação do sistema de abastecimento de água em várias aldeias indígenas de Mato Grosso do Sul.

Os serviços serão realizados em vários municípios e integram o PAC/Funasa (Programa de Aceleração do Crescimento).

Esses serviços serão executados pela empresas vencedoras do tipo menor preço. O valor de investimento é aproximadamente R$ 1,5 milhão.

De acordo com os avisos, serão contempladas as aldeias nos municípios de Miranda: Aldeia Passarinho 1 e 2, Aldeia LaLima, Aldeia Moreira, aldeia Cachoerinha, Aldeia Babaçu; em  Sidrolandia, Aldeia  Tereré; em Japorã a aldeia contemplada YVY Katu; Aldeia Jarara no municipio de Juti; em Dois Irmãos do Buriti, Aldeia Recanto; em Aquidauana, Aldeia Água Branca,  Morrinhos, Aldeia Colônia Nova; em Maracaju a aldeia contemplada será a Sucuri; em Bela Vista, aldeia Parakuá; em Ponta Porã, aldeia Kokuey; em Douradina, aldeia Panambi.

As propostas das empresas participantes foram abertas ontem e serão terão continuidade hoje (28); no dia 29 será às 8h30, 9h30, 10h30, 11, 14, 15, 16 e 17hs, na sede da Agesul (bloco 14 no Parque dos Poderes).