Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governo convoca mais 72 professores aprovados em concurso para inspeção médica e posse

A lista de aprovados e as informações sobre datas e horários de apresentação estão na página 8 do DO nº 9029, disponível aqui.

Notícias MS

21 de Outubro de 2015 - 17:13

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (21) o Edital de Convocação para perícia médica e posse mais 72 professores aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na carreira profissional da educação básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED).

As vagas são para Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Miranda, Nova Andradina, Bataguassu, Jardim, Ivinhema, Naviraí, Três Lagoas, Bonito, Maracaju, Corumbá, Paranaíba e Rio Brilhante, nas disciplinas de Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira/Espanhol, Língua Estrangeira/Inglês, Língua Portuguesa/Literatura e Sociologia.

A lista de aprovados e as informações sobre datas e horários de apresentação estão na página 8 do DO nº 9029, disponível aqui.