Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governo do Estado convoca aprovados em concurso da Secretaria de Educação

Já a posse ocorrerá no auditório da SED, que fica no Parque dos Poderes, bloco V, também em Campo Grande.

Campo Grande News

02 de Dezembro de 2015 - 09:53

Candidatos aprovados no concurso público da SED (Secretaria de Educação) do Estado em 2013, para a função de agente de atividades educacionais, devem se apresentar a partir do próximo dia 11 para inspeção médica e posse.

A lista que apresenta o nome dos 58 candidatos aprovados e convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado de ontem (1), nas páginas 2 e 3.

A inspeção ocorrerá na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), que fica na rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação, na Capital. Datas e horários estão detalhados no texto do Diário.

Já a posse ocorrerá no auditório da SED, que fica no Parque dos Poderes, bloco V, também em Campo Grande.

Os candidatos aprovados ocuparão vagas nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Dourados, Ladário, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul, Anastácio, Miranda, Mundo Novo, Pedro Gomes, Porto Murtinho e Ivinhema.

Eles desempenharão as funções de agente de limpeza, agente de merenda, assistente de educação e técnico de biblioteca. Outras informações podem ser conferidas no Diário Oficial.