Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governo do Estado divulga resultado de exame médico e convoca candidatos a soldados para teste físico

Os editais completos podem ser conferidos a partir da página 2 do Diário Oficial do Estado de hoje, o clicando aqui.

Notícias MS

20 de Agosto de 2015 - 08:45

Editais assinados pelos secretários de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf, e de Administração, Carlos Alberto de Assis, e publicados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (19) divulgam o resultado dos exames de saúde, antoprométrico e clínico dos candidatos a soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, e convocam os aptos para o teste de aptidão física.

Os considerados inaptos no exame de saúde, tem até às 17 horas desta quinta-feira (20), para interpor recurso administrativo, que deve ser feito exclusivamente através do Sistema de Interposição de Recursos, acessando a área do candidato no site www.concurso.ms.gov.br.

Os exames de aptidão física serão realizados nos dias 24 e 25 de agosto, no Centro de Desenvolvimento Social e Cultural da Funlec (Cedesc), localizado na rua Água Azul, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos e com roupa apropriada para atividades físicas (shorts, camisetas e tênis).

Os candidatos que ingressarem com recursos contestando o resultado do exame médico e que tiverem parecer favorável da comissão organizadora do concurso, serão posteriormente convocados para o teste físico. Os editais completos podem ser conferidos a partir da página 2 do Diário Oficial do Estado de hoje, o clicando aqui.