Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Governo do MS leiloa seis imóveis nesta sexta-feira em Ponta Porã

A comercialização será por leilão na modalidade “maior lance”.

Dourados news

31 de Janeiro de 2014 - 09:54

O Governo do Mato Grosso do Sul, através de sua Secretaria de Administração (SAD), coloca a venda, nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, seis imóveis localizados na cidade de Ponta Porã. A comercialização será por leilão na modalidade “maior lance”. O pregão será realizado a partir das 9 horas da manhã no Auditório da Prefeitura, localizado na Rua Guia Lopes, 663, Centro, Ponta Porã, através da equipe da Casa de Leilões.

Os imóveis a serem leiloados são de propriedade do Estado e estão localizados nos bairros Jardim Panambi, Jardim Ivone, Jardim Monte Alto, Jardim Parque dos Eucaliptos e Residencial Manoel Padial Urel (02). A área de cada um varia entre 180 m2 e 363 m2.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza desde que residentes ou estabelecidas em qualquer parte do Brasil. Não podem tomar parte servidor ou dirigente público do Estado do Mato Grosso do Sul; integrante da comissão de licitação; empresas sob falência, dissolução, liquidação ou recuperação judicial; bem como pessoas físicas ou jurídicas declaradas inidôneas ou que estejam impedidas de contratar com a administração pública.

As pessoas físicas devem levar como documentos a carteira de identidade, o CPF e um comprovante de residência. Já as empresas precisam apresentar contrato social, CNPJ, além de carteira de identidade e CPF do seu representante legal.

Os imóveis a serem leiloados podem ser vistoriados pelos interessados sem a necessidade de acompanhamento de membro da comissão de licitação. Mais detalhes sobre os lotes estão disponíveis na Internet com acesso pelo link: http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/106. Informações adicionais podem ser obtidas diretamente com a Casa de Leilões pelos fones: (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399.