Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Governo pagará salário de servidores estaduais no dia 3 de janeiro

O 13° salário dos servidores inclusive já estava a disposição no dia 16 de dezembro, sendo pago em uma única parcela, sem precisa escalonar.

Campo Grande News

29 de Dezembro de 2016 - 08:43

O governo de Mato Grosso do Sul divulgou que vai pagar os salários dos servidores, referente a dezembro, no dia 3 de fevereiro, 2° dia útil do mês. Apesar do ano de crise financeira, em que vários estados tiveram atrasos na folha salarial, em Mato Grosso do Sul todos os vencimentos foram pagos em dia, sem atraso pelo executivo.

O 13° salário dos servidores inclusive já estava a disposição no dia 16 de dezembro, sendo pago em uma única parcela, sem precisa escalonar. O governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), ressalta que apesar da queda de receita, em relação aos anos anteriores, houve equilíbrio das contas, em função do corte de gastos e do ajuste fiscal, feito no ano passado.

A equipe tucana apresentou ontem (28), o balanço de atividades e ações de 2016, já destacando que para o ano que vem, a meta é manter o equilíbrio fiscal, apostando em mais corte de gastos e despesas, além de aprovar as reformas da previdência e administrativa, e também um teto de gastos públicos.