Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador

A prova foi realizada em 4 de dezembro. São dez vagas, cujo salário inicial é de R$ 23.845,67.

Campo Grande News

06 de Dezembro de 2016 - 10:15

Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6) e trata-se do 13º certame na área, lançado em setembro deste ano.

Segundo a publicação, os candidatos poderão interpor recurso em relação ao resultado por meio do www.concurso.ms.gov.br, na seção de interposição de recursos. O prazo é de dois dias, contando de hoje, data da publicação do resultado.

A prova foi realizada em 4 de dezembro. São dez vagas, cujo salário inicial é de R$ 23.845,67. Caso aprovado na prova escrita, o candidato deverá fazer a inscrição definitiva no concurso, no prazo de dez dias após a divulgação do resultado. Nessa fase, os documentos que comprovam a inscrição devem ser encaminhados à Comissão Organizadora.

O concurso inclui além da prova objetiva, prova escrita e oral, além da prova de títulos. Das dez vagas, uma é destinada a candidatos com deficiência e duas aos negros e a prova objetiva está prevista para acontecer no dia 4 de dezembro, em Campo Grande. Clique aqui para conferir a pontuação, na página 4.