Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Grandão: Incra ou prefeitura de Dourados são especulações

Dourados Agora

17 de Fevereiro de 2011 - 14:00

O ex-deputado federal João Grandão (PT) falou há pouco com o Douradosagora. Ele foi procurado porque a imprensa da capital ventilou a possibilidade de Grandão assumir uma assessoria especial no governo de Murilo Zauith (DEM). A menos de uma semana da posse de Murilo, especulações são muitas.

Grandão afirmou, ao Douradosagora, que não tem qualquer intenção de integrar equipe da prefeitura de Dourados. "Não iria, não houve discussão neste sentido e eu não pleitearia tal posição", disse, enfaticamente, ao Douradosagora.

Grandão, que já serviu na Comissão de Agricultura do Governo Federal durante oito anos, quando ainda deputado federal, disse que, por outro lado, se sente preparado para assumir a superintendência do Instituto de colonização e Reforma Agrária (Incra).

João Grandão não havia tocado no assunto, mas quando questionado manifestou o parecer. No entanto, ele esclarece que este tipo de 'arranjo' não se trata de uma discussão pessoal, mas deve nascer de discussões com a sociedade e lideranças do setor, com a anuência do partido, no caso o PT.