Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Grave acidente envolvendo 2 motos e veículo causa morte e 5 feridos

Itaporã hoje

24 de Janeiro de 2011 - 08:18

Um acidente foi registrado por volta das 18h00 deste domingo (23), na Rua Antonio João Ribeiro, próximo ao cruzamento com a Rua 10 de dezembro na área central de Itaporã, envolvendo duas motocicletas e um veículo, deixou um morto e cinco pessoas feridas.

Segundo populares, duas motos em alta velocidade que tinham além do condutor mais duas pessoas de acompanhantes em cada moto, perderam o controle e bateram em um veículo depois de passar por um quebra molas nas proximidades da Câmara Municipal.

Paulo Roberto Gomes, o “Paulinho” de 23 anos, conduzia uma motocicleta Honda/CG, placa HRB-8413 de Douradina, morreu na hora ao bater contra o veículo VW/Gol, placas HTI-1563 de Itaporã, conduzido pela fisioterapeuta Hevellyn Gonela Rodrigues, que sofreu ferimentos na testa.

Uma outra moto envolvida no acidente e onde estavam três pessoas não foi identificada pela Polícia.

Ficaram feridos Alexandre Monteiro de 18 anos e Marta Rodrigues Gomes de 41 anos, ambos internados em Itaporã com escoriações pelo corpo.

Já Luana Melo da Silva de 15 anos, com fraturas nas duas pernas e Marta Bela Ladeia de 41 anos, com traumatismo craniano em estado gravíssimo foram transferidas e estão internadas no Hospital da Vida em Dourados.