Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Grupo com vocalista sidrolandense premiado no Ratinho espera reconhecimento nacional

Tem como vocalista há quatro anos Ademar Espíndola, que embora natural de Ponta Porã, se considera sidrolandense já que mora na cidade desde criança.

Flávio Paes/Região News

16 de Novembro de 2016 - 14:51

O Grupo Pantaneiro, que há 9 anos está na estrada, com 4 CDS e um DVD gravado, se apresentou na última segunda-feira num quadro do Programa do Ratinho, veiculado em rede nacional pelo SBT.

Com a interpretação da música “60 dias Apaixonado”, clássico da música sertaneja, composição de Constantino Mendes e Darcy Rossi, o grupo passou pelo crivo dos jurados no quadro dedicado a novos talentos musicais e conquistou o troféu de melhor apresentação. Tem como vocalista há quatro anos Ademar Espíndola, que embora natural de Ponta Porã, se considera sidrolandense já que mora na cidade desde criança.

Nesta quinta-feira o grupo estará em Dourados onde vai gravar sua participação no programa de estreia do Sidney Matos Show, no canal 6, TV Grann Dourados. “Não poderíamos deixar de prestigia-lo já que foi ele (Sidney) quem abriu as portas do programa do Ratinho para nosso grupo”, revela Ademar. Ele acredita que esta participação pode projetar nacionalmente os Pantaneiros.