Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Grupo da 3ª idade reinicia as atividades 2014 no CCI em Paranhos

A Festa contou com um delicioso almoço servido pela secretaria de assistência social, bailão à tarde e muitas diversões.

Jaime Mel

25 de Fevereiro de 2014 - 16:48

Com uma grande festa de confraternização, realizada no CCI (Centro de convivência do Idoso), no último sábado (22), o grupo da 3ª Idade de Paranhos MS, reiniciou suas atividades em 2014. A festa contou com a acolhida, feita pelo prefeito Júlio Cesar (PDT) e a primeira dama Suzana, do vice-prefeito Donizete A. Viaro (PMDB) e sua esposa professora Andréa, dos vereadores Guto (PT) e Fidêncio (PRB), da secretaria de assistência social professora Antonia Zagonel, da coordenadora do projeto, dona Maria de Lourdes, além de cerca de 100 (cem) pessoas que fazem parte do programa.

Segundo Antonia Zagonel, o objetivo da festa foi fortalecer ainda mais os laços de amizade, carinho e companheirismo, entre os membros do grupo, coordenação e administração municipal.

A coordenadora agradeceu a todos pela presença e lembrou que neste ano haverá novas atividades a serem desenvolvidas, pensando no bem-estar e diversão do grupo.

O Prefeito Julio, agradeceu a coordenação do evento e a presença de todos e se colocou a disposição de cada um: “Agradecer a organização deste maravilhoso encontro e dizer que é uma satisfação poder fazer parte desses momentos, nossa administração esta a disposição de todos, desejo um ano de muitas realizações, novidades e sucessos para vocês, que Deus abençoe a todos.” Disse o Prefeito.

A Festa contou com um delicioso almoço servido pela secretaria de assistência social, bailão à tarde e muitas diversões.