Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Gugu pode voltar ao SBT com programa durante a semana

Ao que tudo indica, o canal do Homem do Baú pode oferecer ao loiro um programa noturno, durante a semana

Famosidades

27 de Julho de 2013 - 09:38

Gugu Liberato pode estar prestes a retornar ao SBT. Afinal, a emissora parece estar dando um jeitinho para o apresentador se sentir à vontade e assinar um novo contrato o quanto antes.

Ao que tudo indica, o canal do Homem do Baú pode oferecer ao loiro um programa noturno, durante a semana, com entrevistados, atrações musicais e muito mais, segundo a rádio Complexo Anhanguera.

Tanto que há até representantes do canal interessados em se encontrar com o apresentador, que está fora do país em férias com os filhos, para comunicar a novidade. Vale lembrar que Silvio Santos já havia deixado claro que as portas da emissora estão abertas para o ex-funcionário.

"Somos uma casa de negócios. Nós não temos esse negócio de saiu, não pode voltar. Todo mundo pode entrar e todo mundo pode sair, dependendo da negociação", disse ao jornal "Folha de S. Paulo".

Assim como foi feito com Ratinho, Raul Gil e Eliana, se retornar ao Anhanguera, o loiro terá de dividir os custos e os lucros de sua nova atração. "Se ele topar, ele pode ser sócio.  A gente pode fazer um outro acordo qualquer. Contanto que ele ganhe dinheiro e nós ganhemos dinheiro, não tem problema."