Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Habitação convoca sorteados do “Minha Casa, Minha Vida

Vão assinar os contratos e receber as chaves das casas as famílias aprovadas na análise final da Caixa Econômica Federal

Assecom

14 de Fevereiro de 2011 - 15:41

A Prefeitura de Dourados, por meio do Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Obra, realiza nesta quinta-feira (17), às 17h, uma reunião com o segundo grupo de famílias sorteadas para o programa “Minha Casa Minha Vida”. Essas famílias fazem parte do cadastro reserva para preenchimento do número de casas disponíveis. A reunião será no auditório da prefeitura.

“Nesta reunião apresentamos os procedimentos para o cadastro, documentos necessários e ainda orientamos as famílias quanto às regras de convivência, pois em condomínios residenciais existem algumas normas já impostas. No encontro, eles tiram suas dúvidas, o que facilita para o processo cadastral e contribui para que tudo ocorra sem transtornos”, explica Zelinda Fernandes, do Departamento de Habitação.

Zelinda reforça que a reunião é um pré-requisito para que as famílias sejam contempladas com o imóvel, pois aquelas que não comparecerem à reunião serão substituídas por outras famílias. “Nesta convocação chamamos novamente aquelas famílias convocadas para a primeira etapa e não estiveram presentes na reunião. É importante também que os documentos exigidos sejam apresentados conforme solicitado”, destaca.

Vão assinar os contratos e receber as chaves das casas as famílias aprovadas na análise final da Caixa Econômica Federal.

A reunião será realizada no Plenário José Cerveira, no Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado na Coronel Ponciano, 1.700, Parque dos Jequitibás.

A lista dos nomes das pessoas convocadas pode ser acessada no link http://www.dourados.ms.gov.br/