Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Herança vira motivo de briga entre os filhos de Dominguinhos

Morto na última terça-feira (23) por complicações infecciosas e cardíacas, o sanfoneiro Domiguinhos, 72, deixou dois filhos adultos que, agora, disputam a fortuna do pai

R7

26 de Julho de 2013 - 16:26

Dominguinhos morreu recentemente e sua herança milionária já virou motivo de briga entre seus filhos. O sanfoneiro, porém, não é o primeiro famoso a ter seu patrimônio disputado pela família. Hebe, o cantor Chorão, MC Daleste e até Mara Maravilha (mesmo ainda viva) são outros que também estão na lista.

Morto na última terça-feira (23) por complicações infecciosas e cardíacas, o sanfoneiro Domiguinhos, 72, deixou dois filhos adultos que, agora, disputam a fortuna do pai. O fogo cruzado envolve o filho mais velho, Mauro da Silva Moraes, e a filha Liv Moraes, que já entraram na Justiça para saber quem tem o controle sobre os bens do músic.

A cantora Liv diz que seu irmão Mauro entrou com duas ações na Justiça contra ela. A primeira seria uma procuração pedida por ele para administrar os bens do pai. Na segunda, Mauro estaria alegando que Liv o impediu de entrar no apartamento de Dominguinhos, em São Paulo, onde ele morava durante a internação do cantor.

Liv Moraes afirma ainda que, quando seu pai estava consciente, fez questão de a nomear como responsável por cuidar de seus bens. Procurado pelo R7, Mauro não atendeu aos telefonemas da reportagem.