Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Hoje é feriado em Amambai, dia da padroeira do município

A Gazeta News

24 de Maio de 2011 - 07:22

As repartições públicas municipais de Amambai não abrirão as portas nesta terça-feira, dia 24 de maio, dia de Nossa Senhora Auxiliadora, a padroeira do município.

Ontem, segunda-feira já foi ponto facultativo na cidade e as repartições públicas municipais, com exceção aos setores de extremas necessidades, permaneceram fechados em virtude de um decreto do prefeito Dirceu Lanzarini (PR).

Sessão da Câmara será na quinta-feira

Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Osvaldo Machado Franco, o “Coconho”, em virtude do ponto facultativo decretado pelo Poder Executivo na segunda e do feriado desta terça, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Amambai, que normalmente acontecem nas segundas-feiras pela manhã, será realizada na quinta-feira, dia 26 de maio.

De acordo com o presidente, durante a sessão, que tem transmissão em tempo real pela rádio comunitária Auxiliadora FM, serão debatidos projetos e apreciados matérias dos vereadores, como acontece normalmente.

Coconho informou também que o Poder Legislativo seguiu o ponto facultativo decretado pelo Executivo e não abriu ontem, segunda-feira.