Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

07 de Março de 2011 - 10:00

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Sidrolândia
Hoje - Foto: Marcos Tom
O prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiuza decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (07) e também na quarta-feira (09). Na terça é feriado de Carnaval.

Os serviços considerados essenciais, como saúde, coleta de lixo e segurança funcionarão normalmente. Os demais setores da administração pública municipal permanecem fechados na segunda e terça durante o dia todo e na quarta-feira de manhã, só retornando ao atendimento às 13h do dia 9.

Escolas

Por conta do Carnaval e do ponto facultativo, a Rede Municipal de Ensino, que abrange as escolas mantidas pela prefeitura municipal não funcionarão na segunda, terça e quarta-feira. Retornando na quinta-feira dia 10.

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia informa também, que, devido ao período de chuva incessante, está suspenso o transporte escolar da rede Municipal e Estadual de Ensino, bem como as aulas das escolas rurais.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Rosângela Cassola, devido ao intenso período de chuva, o tráfego dos ônibus nas áreas rurais esta inviável e, portanto, o transporte está suspenso até a data prevista do dia 10 de março, quinta-feira da próxima semana. “Caso as chuvas parem e as estradas voltem a apresentar condições para a circulação do transporte escolar, retornaremos com os serviços no dia 10 de Março. Caso haja alguma mudança nesse calendário, manteremos a população informada através das rádios e dos demais veículos de comunicação”.

Rosangela disse, ainda, que as aulas perdidas na área rural serão repostas no 2º sábado de cada mês.