Sidrolandia
Homem é assassinado a tiros em bar
Santos foi baleado com três disparos e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Ponta Porã.
Correio do Estado/Ponta Porã
16 de Agosto de 2010 - 07:30
Um homem foi morto a tiros no início da noite de sábado em um bar da periferia de Ponta Porã. Ele estava no local com amigos, momento que um desconhecido armado invadiu o local e fez os disparos. O crime pode estar relacionado a acerto trabalhista.
Segundo as informações policiais, por volta das 18h30min., Adelino dos Santos, de 55 anos, estava em um bar situado na rua Rosa Amarela, no Jardim das Rosas, periferia de Ponta Porã, instante em que um homem armado invadiu o local e fez vários disparos na direção da vítima.
Santos foi baleado com três disparos e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Ponta Porã. O autor, conforme testemunhas, fugiu utilizando uma motocicleta. Ele provavelmente se refugiou em território paraguaio, cuja divisa fica a poucos metros do local do crime.
A esposa de Adelino dos Santos informou para a Polícia Civil que desconfia que o crime possa ter sido cometido por um ex-funcionário da vítima e que é conhecido apenas pelo apelido de Grilo. Os dois discutiram na sexta-feira em virtude de acerto trabalhista.
Até ontem à tarde o homicídio ainda não tinha sido esclarecido pela Polícia Civil de Ponta Porã, que vai ouvir nesta semana os familiares e amigos tentar descobrir a autoria e circunstâncias em que ocorreu o crime.