Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Homem é assassinado com 4 facadas no final de semana

Informações do próprio autor dão conta de que a vitima havia agredido seu sobrinho Geovani que estava de porte do referido canivete

Hélio Martins/Região News

19 de Julho de 2010 - 13:28

Homem é assassinado com 4 facadas no final de semana
Homem leva 4 facadas e morre no Hispital em Sidrol - Foto: Marcos Tom

José Salvador Galarco de 39 anos foi morto a facadas no final da tarde do último sábado (17) na Rua Tomás da Silva França, o fato ocorreu na altura do número 1361 na Vila Malvinas no Bairro São Bento. O autor do homicídio evadiu-se do local após desferir em José, golpes de canivete que tirou sua vida.

Segundo informações, José reuniu com amigos e começaram a ingerir bebida alcoólica em companhia de Valceir Mamédio de 22 anos, determinado momento, José se desentendeu com Valceir e após discussões, Valceir atingiu-o com 4 (quatro) golpes de canivete, sendo, dois golpes na lateral esquerda do abdômen, outro no coração da vitima e uma ultima na região do pericárdio central.

A policia foi acionado através do 190 e ao chegar no local a vitima ainda estava com vida, de imediato os policiais entraram em contato com o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa solicitando com urgência de uma ambulância, porém, no momento do chamado não havia nenhuma veículo do tipo para atender o referido chamado.

Devido à urgência do chamado, a direção do Hospital entrou em contato com a unidade móvel da Pax Bom Jesus que foi de imediato atender tal ocorrência. José de 39 anos chegou ainda com vida a unidade hospitalar, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Segundo o laudo médico a vitima teve hemorragia interna aguda. 

O CASO

A policia militar fez diligências na região em busca do autor do referido homicídio, informações levaram os policiais até a casa de sua tia Josiane, no bairro vizinho denominado Jardim Paraíso na Rua Norival Lopes sem número. Ao chegar ao local, Valceir de 22 anos foi encontrado, o mesmo não resistiu à voz de prisão.

Informações do próprio autor dão conta de que a vitima havia agredido seu sobrinho Geovani que estava de porte do referido canivete contendo aproximadamente 8 cm/> de lamina, Valceir e Geovani estavam no local da bebedeira, momento em que ocorreram os fatos.