Sidrolandia
Homem é morto por garoto na frente da filha de 8 anos em Três Lagoas
Em seguida o adolescente correu até sua casa e fugiu com a arma em uma bicicleta em direção à rodovia
Campo Grande News
22 de Setembro de 2010 - 14:52
Alexandre Nunes da Silva, de 27 anos, foi morto por um adolescente na frente da filha de apenas oito anos de idade. O crime ocorreu na noite de ontem (21) no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informado pela Polícia Militar, Alexandre Nunes da Silva foi à casa da ex-mulher de 25 anos para tratar da pensão alimentícia da criança.
Durante a conversa os dois começaram a discutir e o adolescente de 17 anos, atual namorado da mulher, interferiu na conversa.
Minutos depois ele voltou à casa com uma arma de fogo e esperou o homem sair da casa. Quando a vítima tentava entrar no veículo foi atingida por um tiro.
Ele tentou reagir e foi baleado mais uma vez pelo estudante. Quando o homem caiu, o garoto acertou um terceiro tiro na boca da vítima.
Em seguida o adolescente correu até sua casa e fugiu com a arma em uma bicicleta em direção à rodovia. A garota que presenciou o crime disse à PM que seu pai pediu para que o garoto não atirasse porque ele ia embora para a fazenda.
O Corpo de Bombeiros tentou reanimar o homem e o encaminhou ao Hospital Auxiliadora, mas ele chegou morto. O garoto conseguiu escapar.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a mulher de 25 anos e a vítima estavam separados há seis anos.