Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Homem é preso por dirigir carreta embriagado após ser flagrado fazendo zigue-zague

Durante abordagem, os policiais constataram que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez como forte odor etílico e olhos avermelhados.

Midiamax

23 de Novembro de 2015 - 08:27

Um homem de 42 anos foi preso após se flagrado dirigindo embriagado uma carreta bitrem, por volta das 15h30 desta sexta-feira (20), na MS-223, em Costa Rica, a 310 quilômetros da Capital. As informações são do site local Edição de Notícias.

A Polícia Militar recebeu denuncias de que havia uma carreta bitrem trafegando na rodovia em desalinho e fazendo zigue-zague.

Os policiais se deslocaram até o anel viário e deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu. Foi realizado acompanhamento tático com sinal sonoro e de luz, por cerca de quatro quilômetros, até que o mesmo parou próximo a ponto do Rio Sucuriú.

Durante abordagem, os policiais constataram que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez como forte odor etílico e olhos avermelhados. Dentro do veículo os policiais encontraram duas garrafas de bebida alcoólica, sendo que uma estava vazia.

O motorista foi conduzido para o pelotão da PM onde foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde o caso foi registrado.