Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Homem entra em loja para provar roupa, camufla peça e acaba preso em flagrante

Ele foi preso em flagrante por volta das 12h10 de hoje pela Policia Militar no conjunto habitacional da Cohab, no Bairro São Bento.

Marcos Tomé/Região News

10 de Setembro de 2014 - 13:40

Marlon Lima da Silva, de 30 anos, “figurinha” conhecida dos meios policiais, tentou sem sucesso, levar pra casa na mão grande, peças de roupas em mais uma tentativa de furto no comercio da cidade de Sidrolândia. Ele foi preso em flagrante por volta das 12h10 de hoje pela Policia Militar no conjunto habitacional da Cohab, no Bairro São Bento.

O acusado entrou na loja Nadine Modas, localizado na Rua Agílio dos Santos, separou três peças de roupas e entrou para o provador. No momento da ação o rapaz foi atendido pela sócia proprietária do estabelecimento, identificada como sendo Flavia Monteiro Pereira, 33, por volta das 11h20. Enquanto provava as roupas, Lucas Gomes dos Santos (esposo de Flávia) assumiu o atendimento.

Logo que Marlon saiu do provador, se deparou com Lucas e acabou empreendendo fuga, deixando no balcão duas das três peças de roupas que havia separado para provar. Lucas saiu em sua perseguição de carro, enquanto Marlon tentava fugir numa bicicleta. Ele acabou encurralado num via em obras, abandonou a bicicleta no asfalto e tentou fugir pulando muro das residências.

“Ele pulou o muro de quatro casas. Parecia um gato”, conta Lucas, que o encontrou escondido numa casinha de cachorro nos fundos de uma residência. “Sorte dele que o cachorro deveria estar no veterinário”, conta. Esta é a segunda vez que Marlon usou da mesma artimanha. Semana passada teria furtado a mesma loja, de onde levou um short camuflado no corpo.