Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Homem mata vizinho com dez facadas porque levou tapa no rosto na Capital

Midiamax

24 de Janeiro de 2011 - 08:05

Lindomar José da Silva, 35 anos, o homem esfaqueado e morto em sua residência, na Rua Halber Carile, teria sido assassinado na tarde de ontem, domingo (23), porque deu uma tapa no rosto de um rapaz com quem havia discutido. Ele foi golpeado com ao menos dez facadas e morreu sentado no sofá da sala, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. 

O autor das facadas identificado como Ricardo Augusto Pereira, 24 anos, foi preso momentos depois do crime, pois populares ficaram revoltados e tentaram linchá-lo. Ele seria vizinho da vítima  e estaria embriagado no meomento do crime.

Segundo o que foi apurado até agora, Lindomar e Ricardo se desentenderam e a vítima teria dado um tapa no rosto do autor. O motivo da briga ainda é desconhecido.

Foto: Reginaldo Coelho / Midia Max
Homem mata vizinho com dez facadas porque levou tapa no rosto na Capital
Homem mata vizinho com dez facadas porque levou tapa no rosto na Capital

Na tarde deste domingo, Ricardo entrou na casa e surpreendeu Lindomar sentado na sala e desferiu os golpes. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram o homem já estava morto.

Ao saberem do crime, muitos familiares e amigos de Lindomar foram até a residência e ficaram revoltados com a cena. Foi preciso fazer isolamento para preservar o local até a chegada da perícia técnica e o delegado de plantão.

O autor foi detido por policiais militares e encaminhado para o Pelotão Aero Rancho, posteriormente segue para a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac), unidade 2, que fica no bairro Piratininga.