Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Homem morre após ser atingido por galho de árvore em assentamento

Ele trabalhava no corte da árvore com outros dois homens usando motosserra, quando um galho de madeira seca caiu em sua cabeça provocando um corte profundo.

Campo Grande News

30 de Outubro de 2012 - 09:00

Geraldo Arguelho, de 33 anos, morreu nesta madrugada após ser atingido na cabeça pelo galho de uma árvore que ele tentava cortar. O acidente aconteceu às 15h30 de ontem na Fazenda Cachoeira, em Bodoquena, município que fica a 266 quilômetros de Campo Grande.

Ele trabalhava no corte da árvore com outros dois homens usando motosserra, quando um galho de madeira seca caiu em sua cabeça provocando um corte profundo. A família não soube informar se ele usava algum equipamento de proteção.

Geraldo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Bodoquena, mas teve de ser transferido à Santa Casa, na Capital, por conta da gravidade do caso. Ele não resistiu e morreu nesta madrugada em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a esposa de Geraldo, Eva Fabiana Ávalo Arguelho, de 29 anos, ele era acostumado a trabalhar no corte de árvores. “Foi uma fatalidade”, lamentou. Ele deixou quatro filhos, de onze, oito, seis e dois anos. O corpo será velado no município de Bela Vista, onde vivem familiares da vítima.