Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Homem procurado é preso em São Gabriel do Oeste por furto

Após denúncia, os policiais encontraram o suspeito na garupa de uma motocicleta próximo a rodoviária local

Midiamax

15 de Janeiro de 2011 - 11:11

Na sexta-feira (14), a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste prenderam um homem procurado pela justiça e que já teve passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e furto.

Após denúncia, os policiais encontraram o suspeito na garupa de uma motocicleta próximo a rodoviária local. O condutor da moto não possuía CNH nem documentação.

Ambos foram enviados para a delegacia onde foi constatado que Alexandre Souza Silva, de 21 anos era procurado pela suspeita de furto no município e tinha um mandado de prisão em aberto em Campo Grande e várias passagens na polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, lesão corporal, furto, entre outros.

O condutor da moto foi identificado como Antonio Marcos Ferreira da Costa, de 25 anos e foi preso em flagrante por não portar os documentos exigidos por lei e por embriaguez ao volante. Segundo dados da polícia local, no teste de alcoolemia ele apresentou 0,84g/L – valor muito acima do permitido.

Os objetos do furto foram abandonados por Alexandre um pouco antes da ação policial e alguns já foram recuperados. Ambos foram enviados para a AGEPEN.