Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Homens invadem farmácia e padaria durante a noite para roubar dinheiro

De acordo com o boletim de ocorrência, nos dois casos os autores estavam armados, e em um veículo modelo Celta de cor preta.

Campo Grande News

26 de Novembro de 2016 - 10:48

Farmácia localizada na Avenida Guaicurus, e padaria no Jardim Leblon, em Campo Grande foram alvos de assalto no início da noite desta sexta-feira (25). De acordo com o boletim de ocorrência, nos dois casos os autores estavam armados, e em um veículo modelo Celta de cor preta e ordenaram que entregassem o dinheiro que estava em caixa. Apesar da semelhança dos crimes, ainda não informações se eles estão relacionados.

No caso da farmácia, os dois homens chegaram no veículo, sendo que um estava de boné preto e casado cinza, enquanto o outro vestia uma camisa cinza. O local dispõe de câmeras de monitoramento, que podem ajudar na identificação dos autores.

Já no caso da padaria, conforme o registro, um dos homens estava de calça jeans, casaco, tênis e boné de cor rosa, enquanto o outro estava de blusa preta com detalhes brancos na manga, bermuda jeans e chinelos. Os dois casos foram registrados como roubo majorado pelo emprego de arma, na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento) da Piratininga.