Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

HRMS abre sindicâncias para apurar possíveis irregularidades de servidores

As sindicâncias foram abertas a pedido de Rodrigo de Paula Aquino, Diretor-Presidente do Hospital Regional

Midiamax

14 de Outubro de 2013 - 10:35

Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul, o Hospital Regional instaurou nesta segunda-feira (14) duas sindicâncias para apurar irregularidades na unidade. Três servidores farão parte das comissões de sindicância para investigar, em um prazo de até trinta dias com prorrogação, possíveis desvios de conduta.

Segundo a publicação do Diário Oficial do Estado, os servidores Everton da Costa Teixeira, Procurador de Entidade Pública, a presidir a sindicância e Alessandro Almeida Esmi, Técnico de Enfermagem e Silas Ferrari Viviani, Agente de Serviços Hospitalares, como membros, devem fazer parte da sindicância para apurar possíveis danos ao patrimônio público constantes no processo nº 27/100.854/2013.

Outra sindicância, a ser apurada sob a presidência da servidora Rita de Cássia Florentino Echeverria e tendo como membros Alessandro Almeida Esmi e Silas Ferrari Viviani, deve averiguar as irregularidades constantes no processo n° 27/100.838/2013, que não foram especificadas na publicação. As sindicâncias foram abertas a pedido de Rodrigo de Paula Aquino, Diretor-Presidente do Hospital Regional.