Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Julho de 2024

Sidrolandia

Iagro convoca candidatos a assistente agropecuário

Os aprovados devem comparecer neste dia à unidade de gestão de recursos humanos da Iagro, na Avenida Senador Filinto Muller, 1146, no Bairro Ipiranga, em Campo Grande.

Correio do Estado

22 de Julho de 2010 - 14:20

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) publicou nesta quinta-feira (22), no Diário Oficial do Estado, edital de convocação para a realização de exames médico e posse dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado/SAD/Iagro, de Assistentes de Atividades Agropecuárias, na Zona de Alta Vigilância (ZAV).

A inspeção médica acontece no dia 4 de agosto de 2010, às 7h30, na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), na rua Joaquim Murtinho, 1984, em Campo Grande.

Os aprovados precisam levar carteira de identidade e deverão apresentar-se com os originais de alguns exames – veja lista completa na página 13 do Diário Oficial, no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br.

O edital alerta que não serão aceitos exames realizados a mais de 30 dias e caso haja necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica.

Posse

A Iagro publicou ainda no Diário Oficial de hoje a posse de três candidatos. As vagas são para Antônio João, Bela Vista e Ponta Porã. A nomeação acontecerá no dia 4 de agosto, às 13 horas. Os aprovados devem comparecer neste dia à unidade de gestão de recursos humanos da Iagro, na Avenida Senador Filinto Muller, 1146, no Bairro Ipiranga, em Campo Grande.

Para a nomeação, os aprovados precisam apresentar o original e uma fotocópia de vários documentos. A relação completa dos mesmos pode ser acessada na página 13 do Diário Oficial, no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br.