Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Identificadas vítimas do acidente entre Gol e Fiat Bravo em Nova Andradina

Havia uma terceira pessoa junto com as duas vítimas que dirigia o veículo, identificado somente como Jocimar

Nova Notícias

14 de Março de 2011 - 10:56

Identificadas vítimas do acidente entre Gol e Fiat Bravo em Nova Andradina
Identificadas v - Foto: Marcos Donzeli

Foi identificada como Talita A. dos Santos, 17 anos, a passageira do Fiat Bravo que morreu após um acidente na tarde de ontem (13), na MS-276 em Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande. O segundo passageiro do veículo foi identificado como Pedro Farias dos Santos, de 24 anos, que foi levado em estado grave para o Hospital Regional local.

Havia uma terceira pessoa junto com as duas vítimas que dirigia o veículo, identificado somente como Jocimar. Testemunhas disseram que ele pegou uma carona e fugiu do local após o acidente.

Segundo informações do site Nova Notícias, a jovem era sobrinha de um vereador da cidade e trabalhava junto com Pedro em um açougue. Os dois seguiam sentido Ivinhema – Nova Andradina quando, ao tentarem desviar de um buraco, bateram de frente com um Gol que vinha no sentido oposto e capotaram.

O motorista do outro carro, Vanderlei Rodrigues dos Santos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital da Cassems com ferimentos leves.