Sidrolandia
Identificado corpo de homem encontrado na região do Piqui
Seu corpo esta no IML (Instituto Médico Legal) de Sidrolândia, até o presente momento não há manifestação de familiares ou amigos
Hélio Martins/Região News
15 de Setembro de 2010 - 07:50
A Policia Civil de Sidrolândia foi acionada na tarde desta terça-feira (14) para atender uma ocorrência na região do Posto Piqui localizado as margens da rodovia MS/162 que liga Sidrolândia ao município de Maracajú. Segundo informações, havia um corpo de um homem em uma mata a cerca de 15 km do referido Posto em uma estrada vicinal.
A Delegada Drª. Gabriela Stainle e o agente Franck Pereira se deslocaram para o local do ocorrido, após a perícia fazer os lavamentos de praxe foi encontrado documentos com a vítima em nome de Reginaldo Aparecido Rodrigues de 48 anos. O cadáver estava em adiantado estado de decomposição, fato que dificultou a identificação da vítima através de documentos com foto.
Seu corpo esta no IML (Instituto Médico Legal) de Sidrolândia, até o presente momento não há manifestação de familiares ou amigos. Informações dão conta de que o mesmo estaria trabalhando na fazenda Guaranézio naquelas proximidades. A Policia não descarta a possibilidade do mesmo ter sido vítima de problemas cardíacos ou outros.
Segundo relata funcionários da fazenda, após três dias de trabalho Reginaldo resolveu ir embora reclamando de ter problemas de saúde, informações dão conta de que o mesmo ingeria bebida alcoólica constantemente e que não havia nenhuma inimizade ou desentendimento com os demais funcionários ou serviçais da referida fazenda.