Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Identificados motoristas que morreram em colisão frontal de carretas

A carreta da Sadia era conduzida por Leandro. A carga ficou espalhada no asfalto e a rodovia ficou interditada durante a manhã

Campo Grande News

28 de Março de 2011 - 13:12

A colisão frontal entre duas carretas na BR-163 causou a morte dos motoristas Francineto Araújo de Oliveira, de 50 anos, e Leandro Caneo, de 26 anos. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, no trecho entre Coxim e Rio Verde. Os condutores morreram esmagados.

Uma testemunha disse que a Scania carregada com frios da Sadia, de placas GXJ-3164 de Marechal Candido Rondon (PR), tentou desviar de um buraco e acabou colidindo na Scania carregada com soja, de placas BXF-7435, de Santa Adélia (SP).

A carreta da Sadia era conduzida por Leandro. A carga ficou espalhada no asfalto e a rodovia ficou interditada durante a manhã. O tráfego já foi restabelecido. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Ontem à noite, acidente envolvendo duas carretas, entre Campo Grande e Jaraguari, causou uma morte. A colisão matou Ademir Dalosto Brum, de 39 anos. Testemunhas disseram que ele teria dormido ao volante, perdido o controle da direção e por isso invadiu a outra pista, causando o acidente.

Também no domingo, a BR-163 ficou interditada após uma carreta tombar e espalhar 23 mil litros de gasolina no asfalto. O acidente foi entre a Capital e Jaraguari.