Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Idoso desaparecido deixou dois bilhetes dizendo que ia se matar

Valdir deixou dois bilhetes declarando que estaria cansado de viver e que decidira por esta razão tirar sua própria vida

Fátima News

05 de Janeiro de 2011 - 10:09

Valdir Rodrigues dos Santos, 59 anos, morador no Bairro Katira, que se encontra desaparecido desde da manhã da ultima segunda-feira, deixou dois bilhetes revelando que iria se jogar nas águas do Rio Dourados, e tirar sua própria vida. Valdir deixou dois bilhetes declarando que estaria cansado de viver e que decidira por esta razão tirar sua própria vida se atirando nas águas do rio dourados.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Fátima News, a vítima deixou ainda escrito nos bilhetes os números de suas contas bancárias, onde familiares deveriam retirar o dinheiro para cuidar de seu funeral.

O caso

Valdir Rodrigues dos Santos de 59 anos, morador do Bairro Katira de Fátima do Sul encontra-se desaparecido desde da manhã da última segunda-feira.

De acordo com informações obtidas com a irmã de Valdir, Celina Rodrigues dos Santos, ele foi visto pela ultima vez na manhã da ultima segunda-feira quando deixava sua residência por volta das 9 horas da manhã. Valdir deixou a residência trajando camiseta vermelha e calça preta usando botina, o mesmo usava de uma bicicleta cargueira, cor alaranjada com cinza para se locomover.

Celina relatou a nossa reportagem que o irmão sofre de problemas psiquiátricos, e a mesma solicita sobre informações do Irmão, quem obtiver noticias de seu paradeiro entrar em contato com a Policia Civil de Fátima do Sul através do 3467-1157.