Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Igreja Adventista Inaugura Canal de Televisão em Paranhos

A Cerimônia deve iniciar por volta das 9:00h com Passeata e carreata, Momentos de reflexões nas principais avenidas da cidade.

Jaime Mel

03 de Outubro de 2013 - 13:49

A Comunidade adventista de Paranhos esta preparando um grande evento no próximo sábado (05) onde inaugurará um canal de televisão no município. A Cerimônia deve iniciar por volta das 9:00h com Passeata e carreata, Momentos de reflexões nas principais avenidas da cidade.

Por volta das 09:20h a solenidade continua na quadra da Telems com entradas das Bandeiras, execução do Hino Nacional, momentos de orações, falas das autoridades, clipes, musicas e relatos sobre a TV Novo Tempo.

(Na tarde desta terça-feira (01) o Pastor Distrital da região que compreende os municípios de: Amambai, Caarapó, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Paranhos) – Pr. Eliezer Batista Oliveira esteve visitando o prefeito Júlio Cesar, onde na ocasião orou e convidou o prefeito para a solenidade de inauguração do canal.

“Anjos da Esperança, é o nome dado para aquelas pessoas que, de uma forma direta contribuem para que a Rede Novo Tempo de Rádio e TV possam expandir na realização dos seus projetos, e assim cumprir a Missão de Levar esperanças para as famílias, esperança da promessa que Jesus em breve voltará - “São mãos que transformam vidas” e é com uma alegria muito grande que estaremos oportunizando mais famílias de serem evangelizadas através do canal de televisão novo tempo, são poucos no Mato Grosso do Sul e Paranhos passa a ser contemplada com um destes no próximo sábado”. Comentou o Pastor Eliezer.