Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Igreja Assembleia de Deus realiza o I Congresso Unificado da Mocidade e Círculo de Oração

O Senhor irá operar grandiosamente, vidas serão restauradas para glória do nosso Deus, não percam essa grande oportunidade de Louvar e Glorificar a ele.” Finalizou o Pastor Samoel.

Jaime Mel

09 de Outubro de 2013 - 07:25

“A manifestação da glória de Deus, através da ação do espírito santo, com certeza será abundante no nosso I Congresso Unificado da Mocidade e Círculo de Oração, por isso convidamos a todos para estarem conosco no próximo final de semana”.

O Convite é do Senhor Samoel Rodrigues da Silva, pastor local da Igreja Assembléia de Deus de Paranhos MS, que juntamente com sua liderança esta trabalhando incansavelmente na preparação de mais esse grande evento que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de Outubro (final de semana próximo), sempre a partir das 19:00.

 O I Congresso Unificado da Mocidade e Círculo de Oração terá como preletor, o pastor Ev. Natanael dos Santos de Curitiba PR, participações das cantoras Anni Kelly de Paranhos MS e Elaine Rocha de Paraíso do Norte PR, além do Pastor presidente Moisés Lopes Fernandes e do Pastor Local Samoel Rodrigues.

“O Senhor irá operar grandiosamente, vidas serão restauradas para glória do nosso Deus, não percam essa grande oportunidade de Louvar e Glorificar a ele.” Finalizou o Pastor Samoel.