Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Igreja Chama de Fogo realiza festividades neste final de semana

Franciane Trindade/Região News

16 de Abril de 2011 - 09:32

Igreja Chama de Fogo realiza festividades neste final de semana
Igreja Chama de Fogo realiza festividades neste final de semana - Divulga

A Igreja Evangélica Pentecostal Chama de Fogo realiza nos dias 16 e 17 de Abril as festividades em comemoração ao aniversário do grupo de Louvor “Estrutura de Fogo”. O evento acontecerá no templo da Igreja na Rua Tomás da Silva França n 1010 no Bairro São Bento.

A comemoração será celebrada coma presença do Missionário André de Campo Grande, os cultos de celebração terão início às 19 horas, segundo as informações passada a reportagem do Jornal Eletrônico Região News, pelo o Missionário da Igreja Chama de Fogo Jorge Antunes, foi enviado convites as todas as igrejas evangélicas do município para participarem junto à igreja da data comemorativa.

A população também esta convidada a participar.

Histórico

A Igreja Chama de Fogo foi fundada no dia 06 de junho de 1997, no final da Rua João Marcio Ferreira Terra na chácara da saudosa Senhora Erasma no Bairro São Bento, pelo Missionário Jorge Antunes, na época com quatro membros.

Desde então são 14 anos de trabalho prestado à comunidade social e evangélica, hoje a igreja com templo renovado em novo endereço possui um pouco mais de 70 membros. A igreja Chama de Fogo possui templo nas cidades de Maracaju, Bonito e Dourados.

Com o objetivo de levar a paz espiritual aos sidrolandenses, a igreja sempre faz ações sócias em prol da comunidade e vai comemorar seus aniversario no mês de junho e promete uma grande festa religiosa na cidade de Sidrolândia.