Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Igreja Evangélica em Sidrolândia realiza comemoração aos 10 anos de ministério

Os pastores fundadores do ministério, Adilson Machado de Souza e Mariane de Souza, esperam cerca de 300 pessoas, para comemorarem essa data especial

Heloisa Trindade

29 de Outubro de 2015 - 14:16

A Igreja Evangélica em Sidrolândia (IES), completa nesse mês de outubro 10 anos de sua fundação, por isso o ministério irá realizar três dias de comemoração. As festividades iniciam hoje (29) às 19h30, seguindo nos dias 30 e 31 também às 19h30 na sede da igreja.

Na programação está o Apóstolo Edimilson, da Igreja Evangélica de Campo Grande (IECG), que trará uma palavra nesta quinta-feira, à pastora Katia de Campo Grande, que estará ministrando na sexta-feira e para encerrar, no sábado, o pastor José Luiz do Ministério Apostólico no Brasil (MAR).

Os pastores fundadores do ministério, Adilson Machado de Souza e Mariane de Souza, esperam cerca de 300 pessoas, para comemorarem essa data especial. “Temos muito que comemorar, pois a 10 anos, estamos levando o evangelho da salvação às famílias de Sidrolândia”, comemora o pastor.

Os fundadores contam que o ministério começou com pequenas reuniões de oração na Avenida Mato Grosso, ao lado do Mercado Alvorada, com 6 pessoas, depois mudaram já com 20 pessoas, ao lado do Mercado Esquina e agora com sede própria na Avenida Antero Lemes da Silva, número 2194, hoje com 220 membros.

“O objetivo maior da igreja é apresentar a vida com Jesus as pessoas, pois nós cremos que só nEle há vida verdadeira e abundante e temos cumprido isso nesse tempo de ministério, mas ainda queremos fazer mais pelas famílias”, explica o pastor Adilson.