Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Igreja Evangélica IES realizou 2ª reunião da Rede Mulheres 2011

A palavra foi ministrada pela Missionária Lisnéia da Igreja Assembleia de Deus Missões do município

Franciane Trindade/ Região News

28 de Maio de 2011 - 10:11

Igreja Evangélica IES realizou 2ª reunião da Rede Mulheres 2011
Igreja Evang - Foto: Paula L

O ministério IES realizou nesta sexta-feira (27) a 2ª Reunião da Rede de Mulheres 2011, o evento aconteceu no templo da Igreja localizado na Avenida Antero Lemes da Silva onde reuniu varias mulheres do segmento social do município bem como as membras e lideranças da igreja.

O evento teve a participação do grupo de louvor do mistério IES, que esteve emocionando os presentes com os hinos gospel, bem como o grupo de dança compostas por jovens mulheres da igreja.

A palavra foi ministrada pela Missionaria Lisnéia da Igreja Assembleia de Deus Missões do município, e para encerrar o encontro foi servido um delicioso prato de Strogonoff acompanhado de arroz batata palha e salada.

A igreja evangélica IES liderada pelo Pastor Adilson Machado e a Pastora Mariana juntamente com seus membros, constantemente tem realizado eventos como este para levar à palavra de Deus a população sidrolandense, a exemplo de Encontro de Casais, Reunião de Homens, retiro para os jovens entre outros.

A equipe do Jornal eletrônico Região News esteve presente e registrou o evento, confira as fotos na galeria de eventos do site.