Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

II Semana de Administração da Anhanguera começa hoje e vai dia 20 em Sidrolândia

O Objetivo do evento é divulgar a importância do curso de Administração, bem como levar conhecimento e incentivo à educação e cultura aos jovens acadêmicos.

Marcos Tomé/Região News

18 de Setembro de 2012 - 14:42

As atividades da II Semana de Administração da Universidade Anhanguera começa hoje com credenciamento a partir das 18 horas na Câmara Municipal de Sidrolândia e vai até dia 20. Com o tema; “Administrando conhecimentos, agregando valores” e evento será aberto em ato solene e show cultural às 18h30min.

Estão confirmadas as presenças do prefeito Daltro Fiuza, do presidente da Federação da Indústria e Comercio de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, reitores da Universidade e outras autoridades. Longen vai proferir palestra aos acadêmicos do curso de Administração, do polo de apoio presencial da Uniderp Anhanguera no município.

O Objetivo do evento é divulgar a importância do curso de Administração, bem como levar conhecimento e incentivo à educação e cultura aos jovens acadêmicos. O tema de abertura da Semana da Administração será "A Importância do Crescimento da Indústria em Mato Grosso do Sul".

Às 22 horas está programado o encerramento do evento com show cultural e sorteio de brindes aos presentes. Amanhã, dia 19, a partir das 18h30min abertura e show cultural, em seguida palestra com o tema “Comportamento empreendedor nas empresas”, ministrada por Carlos Roque, às 22 horas, encerramento com show cultural e sorteio de brindes.

Já no dia 20, quinta-feira, a abertura também ocorrerá a partir das 18h30min com show cultural. A palestra da noite trará o tema “Nascidos para bilhar” com Moacir Junior. O encerramento dar-se-á às 22 horas com entrega de certificados de participação para quem tiver 100% de presença no evento.

Elizabete Ribas, Coordenadora do polo Unider Anhanguera de Sidrolândia, afirmou a reportagem do regiaonews que espera grande público nos três dias do evento. “As temáticas que foram escolhidas, bem como, seus palestrantes dará um tom especial neste evento”, afirma.