Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Inaugurada decoração de Natal da Vacaria Transporte e Turismo com show pirotécnico

A decoração impressiona pelos detalhes.

Marcos Tomé / Região News

26 de Novembro de 2016 - 08:22

A partir deste sábado (26), os moradores da cidade já podem visitar a decoração natalina da empresa de transportes, Vacaria Transporte e Turismo. A atração, que teve as luzes acesas 21h da última sexta-feira, também contou com a presença de muitos convidados. A decoração impressiona pelos detalhes.

Neste ano, a decoração da empresa traz um presépio rico em detalhes que retrata o nascimento do menino Jesus. Uma árvore "gigante" no centro do pátio, além de milhares de lâmpadas que enfeitam o contorno da fachada da empresa. Quem visitar o local verá um show de luzes.

Durante o acender das luzes, um telão com imagens de Cristo, emocionaram os convidados. "O empresário Moacyr Almeida e sua equipe está de parabéns. Um evento grandioso que promove em nós o verdadeiro sentido do Natal", conta o advogado Daniel Alves.

"A chuva é bênção", comentou o empresário que nos segundos finais do show pirotécnico, se viu em saia justa para abrigar os convidados em virtude de uma forte pancada de chuva. "Espero que tenha chovido nas áreas de plantio", comemorou o médico, Dr. José Stefanello, ao chegar no evento debaixo chuva.