Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Incêndio no Nutri Shopping para o trânsito em Sidrolândia

O fogo que estava se alastrando para o deposito da loja de matérias de construção, Volnei Constru e Cia

Franciane Trindade/Região News

24 de Dezembro de 2010 - 14:00

O incêndio que começou por voltas das 10h40min desta sexta-feira (24) fez uma destruição completa no maior supermercado da cidade (Nutri Shopping). Duas horas após o início do incêndio o Corpo de Bombeiro da Capital chegou, em meia hora conseguiram controlar o fogo que estava se alastrando para o depósito da loja de matérias de construção, Volnei Constru e Cia.

Como não existe Corpo de Bombeiros no município, o caminhão pipa da prefeitura estava tentando conter as chamas, mas era quase impulsiva de ser controladas.

Segundo informações o incidente teria começado na casa de maquinas de câmaras frias que ficava pra cima do forro do comércio. Ao perceberem a fumaça, todos os funcionários conseguiram deixar o local a tempo, não há informações sobre vítimas.

Trabalhavam no Nutri Shopping cerca de 80 funcionários que ficaram abalados com a tragédia. Por causa do incêndio a cidade parou totalmente a população ficou sem energia elétrica por meia hora. Voltando ao normal 1 hora depois.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) devem avaliar as causas do incêndio, que também será investigado pela Polícia Civil da cidade.