Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Indicação do vereador Jonas prevê revitalização do Brizolão

indicação foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores que apoiaram a iniciativa do vereador

Marcos Tomé/Região News

18 de Maio de 2011 - 14:02

Indicação do vereador Jonas prevê revitalização do Brizolão
Indica - Foto: Marcos Tom

O vereador Jonas Rodrigues (PMDB) indicou ao setor de serviços urbanos do município de Sidrolândia a revitalização do complexo esportivo Leonel de Moura de Brizola “Brizolão” no bairro Jandaia. Inaugurado em setembro de 2004 a área de lazer dispõem de quadra poliesportiva, campo de futebol suíço, playground, pista de caminhada e de skate.

O parlamentar afirmou que desde sua implantação a referida área de lazer não recebeu investimentos de melhorias ou de manutenção, razão pela qual, com o passar dos anos e o uso diário pela população o mesmo necessitará que o poder público municipal tome medidas no sentido de revitalizar a área que se tornou referencia na pratica esportiva.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores que apoiaram a iniciativa do vereador. Outro assunto bastante discutido na casa foi a solicitação do mesmo parlamentar endereçada a empresa de transporte Cruzeiro do Sul, que faz a linha intermunicipal entre Sidrolândia e Campo Grande.

Jonas solicitou que seja feito um estudo para criação de um ponto de ônibus de embarque e desembarque da Viação Cruzeiro do Sul, na Avenida Manoel da Costa Lima, nas proximidades do hospital universitário na capital. Jonas relata que em virtude de não haver o tal ponto de parada o ônibus da empresa passa a cerca de 200 metros da unidade hospitalar, porém, a parada para desembarque de passageiros fica a cerca de 3 km do Hospital.

“Solicito que seja implantado um ponto de parada próximo ao Hospital Universitário para facilitar a vida dos sidrolandenses que se utilizam do centro de especialidades médica para tratamento e outros”, finaliza.