Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Inmet emite 4 alertas de perigo para quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Há possibilidade de queda de granizo em alguns pontos do estado. Temperatura máxima prevista continua próxima dos 41°C.

G1 MS

22 de Outubro de 2015 - 07:00

A previsão do tempo para a quinta-feira (22) em Mato Grosso do Sul é de pancadas de chuva isoladas com trovoadas, possibilidade de queda de granizo em alguns pontos, onda de calor e vendaval, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O Inmet emitiu quatro alertas.

De acordo com o Inmet, apesar da previsão de chuvas, a forte onda de calor deve permanecer. Temperatura mínima prevista para o estado é de 19°C e a máxima deve chegar aos 41°C.

Os alertas são para as regiões sudoeste, Pantanal, leste e centro-norte do estado, onde são previstos perigos de calor intenso, chuva com possibilidade de queda de granizo e vendaval.

Há também alerta de chuvas intensas nos municípios de Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Bataiporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Jaraguari, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde (MT), Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Tacuru, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas, Vicentina e Sapezal.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C e a máxima de 35°C. Em Bodoquena, a mínima deve chegar aos 19°C e a máxima de 36°C. Já em Rio Negro, os termômetros oscilam entre 22°C a 41°C.